Chame no WhatsApp

Categoria: Blog 21 de novembro de 2019

TENDÊNCIAS PARA O INVERNO 2020

As temperaturas começaram a subir, mas nós já estamos de olho nas tendências da estação mais sofisticada do ano, o inverno. Para 2020, assim como nas roupas e acessórios, as apostas para o inverno são grandiosas e as tendências estão de arrancar suspiros, confira!

As BOTAS mais pesadas costumam marcar presença na estação, mas este ano estarão com ainda mais força! Os coturnos estarão mais para um mood rock’n roll do que militar, as combat boots também aparecerão nesta estação. E todas estas botas, claro, com solados super em evidência, deixando o calçado ainda mais estiloso.

Os COTURNOS, que já estão nos acompanhando com força há alguns anos, no inverno 20 estarão com os solados ainda mais altos, dando mais poder a peça que já é item certeiro para os looks dos dias mais gelados. O coturno é versátil e combina com as mais diversas peças, aposte neste tendência!

As ma-ra-vi-lho-sas BOTAS de CANO ALTO estarão com tudo, mais uma vez! A tradicional bota de couro em cano alto, além de super quentinha para o inverno, deixa o look ainda mais estiloso.

E sobre as estampas, a ESTAMPA de COBRA reinará os calçados de inverno, desde as botas até as mary janes, nas mais variadas cores – desde o tradicional até a ousadia do pink e vermelho.

Depois de ver tanta tendência linda já dá vontade de começar a contar os dias para o inverno, não é mesmo?! Acompanhe nosso blog e fique por dentro de mais tendências!

%d blogueiros gostam disto: