Chame no WhatsApp

Categoria: Blog 23 de setembro de 2019

Injeplan expõe na 19ª Seincc.

Dentre os dias 17 a 19 de setembro aconteceu a 19ª SEMANA DA INDÚSTRIA CALÇADISTA CATARINENSE, promovida pelo SINCASJB, em São João Batista. A feira englobou inovação, muito conhecimento e a exposição de componentes, máquinas, químicos, acessórios e artefatos para a produção completa de um calçado. E, claro, que nós estivemos expondo e participando desta grande feira!

A participação na Seincc nos possibilitou a exposição de nossos produtos, levando aos nossos prospects e clientes o que há de mais moderno em solados. Além de um contato exclusivo com nossos clientes, o que é essencial para estarmos cientes do que nossos clientes estão precisando e procurando para a produção de calçados.

E como o Work Café é costumeiro em nossas quartas-feiras, aproveitamos para realizá-lo na Seincc e foi um grande sucesso! O Café com Work tem como objetivo a apresentação das novidades no setor calçadista e discussão sobre as tendências, além de um café delicioso, preparado com muito amor e carinho.

Já estamos ansiosos para a próxima edição da Seincc, mas enquanto a feira não chega, acompanhe nosso blog para ficar por dentro de todas as novidades e tendências em solados!


%d blogueiros gostam disto: